domingo, 20 de setembro de 2020

Solidariedade vai oficializar convenção de Bagueira com Grael

Candidatura de Bagueira à vice-prefeitura será homologada. Foto: Arquivo/Wallace Rosa

O nome do atual presidente da Câmara de Niterói, Paulo Bagueira (Solidariedade) para vice-prefeito de Axel Grael (PDT) será homologado, no próximo dia 1º, às 18h, em convenção partidária da sigla para as eleições de 2020. O partido irá às urnas com a sua nominata de vereadores completa.

De acordo com a sigla, a convenção vai homologar a coligação majoritária com o Partido Democrático Trabalhista (PDT). Ao todo, serão 32 candidatos pela legenda, sendo que desse total 11 são mulheres, o equivalente a 34,5% do total de nomes pleiteados.

Entre os nomes ao Legislativo, está o do vereador Emanuel Rocha, que vai em busca da sua reeleição. Além de dois ex-vereadores ZAF e Sergio Fernandes, que tentarão o pleito novamente para retornar à Câmara.

Chapa

Os nomes de Grael e Bagueira para a candidatura à Prefeitura de Niterói foram definidos logo no início do ano, em janeiro, em um encontro da base de apoio do prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT). O anúncio foi feito em um restaurante usado como ponto de encontro tradicional do grupo político na Região Oceânica.

Na época, o atual prefeito previu que a candidatura da chapa contaria com apoio de 15 partidos. Nas últimas eleições, Neves concorreu com 19 siglas na coligação.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *