Vereador Chique chamou o colega parlamentar de ‘falso vereador’ em sessão plenária. Foto: Reprodução de vídeo CMM

As diferenças políticas entre os vereadores de Maricá Fabrício Bittencourt (PTB), líder do governo na Casa, e Chiquinho (PP) ficaram ainda mais expostas para a população na sessão ordinária desta segunda-feira (10) na Câmara Municipal de Maricá. Isso porque após Bittencourt acusar o colega de apresentar falsas denúncias, teve como resposta ser chamado de ‘falso vereador’ e estar contra a população.

A discussão entre os vereadores começou quando Chiquinho foi na plenária para denunciar cerca de nove ônibus que estariam quebrados em uma garagem na Rua Alferes Gomes, no Centro. 

“Crianças do Bananal saem da sala de aula 12h30 e ficam esperando até às 14h40 por falta de transporte escolar. É uma covardia o que está acontecendo com os alunos da cidade”, afirmou.

Já no final da sessão, o líder do governo iniciou sua fala alegando que gostaria de repercutir as acusações do colega.

“O nosso governo é um governo que trabalha para o povo de Maricá e fazemos assim há 11 anos e vamos continuar trabalhando, não vamos nos intimidar com falsas denúncias, com pequenos problemas, porque o maior interesse é o interesse do povo”, defendeu Bittencourt.

Defesa

A defesa resultou na ira de Chiquinho: “Vergonha de abrir a boca e falar que é uma falsa denúncia. Se você diz que minha denúncia é falsa, eu digo que você é um falso vereador! Como que é falsa a denúncia? Tá tudo aqui [acenado com papéis em mãos], basta o senhor se levantar, acompanhar e ir até lá fiscalizar, coisa que vossa excelência não faz”, retrucou.

Por fim, o vereador Fabrício Bittencourt afirmou que não entendeu a colocação do companheiro: ‘eu disse que os ônibus estão em fase manutenção, não disse que essa denúncia era falsa, mas que várias denúncias são falsas”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *