sábado, 24 de outubro de 2020

Tucanos escolhem Chiquinho para as eleições em Maricá

Assinatura aconteceu na sede do partido. Foto: Divulgação

De olho no lançamento de candidatura própria, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Maricá já articula o vereador Valdevino Costa da Silva, conhecido como Chiquinho, como a escolha do partido na disputa pela prefeitura da cidade. Chiquinho se filiou na noite desta segunda-feira (9) ao PSDB.

O vereador deixou o Partido Progressista (PP) e já foi aprovado pelo presidente estadual do PSDB, o empresário Paulo Marinho.

O ato de filiação aconteceu na sede do partido no Centro do Rio. Desde novembro do ano passado, o presidente do PSDB municipal, André Ricardo, já havia anunciado o interesse em levar o vereador para o partido.

“Chiquinho é um nome de força no município, foi o vereador mais votado na cidade, esta em seu segundo mandato e já foi presidente da Casa Legislativa. Para nós do PSDB é muita satisfação de tê-lo como pré-candidato a prefeito”, disse.

Segundo Chiquinho (PSDB) a demanda por uma pré-candidatura surgiu diante dos problemas que chegam a seu gabinete.

“Já havia me lançado pré-candidato, pois a cidade precisa de políticos comprometidos. Depois de algumas conversas decidi me filiar ao PSDB, onde fui muito bem recebido pelo presidente do partido Paulo Marinho”, explicou.

Paulo Marinho reforçou a importância de vereador de Maricá para o partido.

“A vinda do Chiquinho representa muito para gente, pois é um candidato competitivo para disputar as eleições municipais, é uma pessoa que já tem uma história no município. Faltava para ele um grande partido como o nosso e eu estou empenhado nessa eleição. É uma candidatura muito importante para todos nós”, contou.

De acordo com dirigentes do PSDB a nominada  está sendo montada e a convenção deverá acontecer nos meses de julho e agosto, onde será definido o nome do Chiquinho como candidato a prefeitura.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *