Política

Vereador e filho são mortos em Maricá

Vereador foi morto na madrugada desta quinta-feira (22). Foto: Câmara de Maricá/Arquivo

O vereador Ismael Breve de Marins (DEM) foi morto a tiros junto ao filho na madrugada desta quinta-feira (22) em Maricá. O homicídio foi confirmado pelo 12º Batalhão. Segundo a Polícia Militar, a morte ocorreu por volta de 4h na residência do vereador no bairro Zacarias.

A casa fica localizada na rua Agrípio Luis da Costa. Ao chegar ao local, policiais encontraram o vereador e seu filho Thiago André Marins, de 33 anos, mortos com marcas de disparos.

O vereador tinha 59 anos, era oriundo da região de Zacarias, compunha o bloco governista da Câmara e mantinha as portas do gabinete sempre abertas para receber as demandas da população.

A Câmara Municipal de Maricá divulgou nota sobre o ocorrido. “A Câmara lamenta, profundamente, a morte do vereador Ismael Breve e de seu filho Thiago Marins. Ambos foram brutalmente assassinados na madrugada desta quinta-feira. A Câmara decreta luto de três dias e por isso a Casa de Leis permanecerá fechada neste período”.

Nos últimos meses, Maricá foi palco da morte de outras duas figuras públicas. Em maio, o empresário e pré-candidato à Prefeitura de Maricá Robson Giorno foi executado na porta de casa.

Em junho, o jornalista do portal Lei Seca Maricá Romário de Barros foi morto a tiros. A Delegacia de Homicídios de Niterói ainda trabalha para identificar os autores dos crimes.

Saiba mais: Ismael Breve, vereador de Maricá, morreu tentando salvar o filho

< Conleste se reúne para debater melhorias no transporte Policial e motorista ficam feridos em acidente na RJ-104 <