domingo, 25 de outubro de 2020

Vereadores fazem um minuto de silêncio pela morte de Robson Giorno

Os vereadores da Câmara Municipal de Maricá realizaram na noite deste domingo (26), no Colégio Cenecista, no Centro uma sessão solene em comemoração aos 205 anos de Emancipação Político-Administrativa da cidade e logo no início da cerimônia, todos os presentes realizaram um minuto de silêncio pela morte do empresário Robson Giorno, no último sábado (25).

Vereadores e convidados fizeram um minuto de silêncio pela morte de Robson Giorno. Foto: Ramon Ribeiro

Giorno foi executado a tiros na porta de casa na Avenida Prefeito Ivan Mundin, no bairro Boqueirão. Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava acompanhado da esposa, Simone Giorno, quando foi abordado por um veículo Pálio de cor prata, de onde foram desferidos os disparos.

O líder do governo, Fabrício Bittencourt, lamentou a morte do empresário e disse que apesar da comemoração pelos 205 anos de Maricá, o sentimento é de tristeza.

“Pra mim hoje é um dia muito triste, eu tinha uma relação muito boa com ele. Era um cara que independente da posição ou da oposição tinha um respeito de grande parte da população e dos políticos do município. tinha um grande respeito por ele. Essa morte na data de ontem foi muito triste e causa ainda muita tristeza”, declarou.

A Polícia Civil informou em nota que ainda tenta identificar o autor do crime. Ainda ao longo da noite, um dos dois filhos da vítima foi ouvido na Divisão de Homicídios.

Giorno era advogado e administrava um jornal na região, ‘O Maricá’. Havia anunciado, recentemente, sua filiação ao Avante e disposição a concorrer às eleições de 2020 como oposição.

O corpo de Robson ainda não foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) e a família não informou onde o corpo será sepultado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *