sexta, 23 de outubro de 2020

Vice-prefeito de Saquarema assume cadeira na Alerj

O médico Pedro Ricardo assume a cadeira de Gil Vianna. Foto: Ascom/Saquarema

O pedido de exoneração do vice-prefeito e secretário municipal de saúde de Saquarema, o médico Pedro Ricardo, foi publicado nesta terça-feira (26), em edição extra do diário oficial do município. Candidato ao cargo de deputado estadual pelo Partido Social Liberal (PSL), Pedro deixa a vaga no Executivo para assumir a cadeira na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

Pedro Ricardo obteve 22.006 votos nas eleições de 2018, o que o colocou como primeiro suplente da legenda. O vice-prefeito assumirá a vaga, nesta quarta-feira (27), com a saída do deputado Gil Vianna, que faleceu na última terça-feira (19), em decorrência do novo coronavírus.

“Não foi desta forma que planejamos chegar à Alerj. Hoje temos a oportunidade de continuar o trabalho como deputado. Continuarei lutando pela população de Saquarema, propondo leis e buscando recursos para que nossa cidade se desenvolva cada vez mais”, afirmou Pedro Ricardo.

Publicada às 14h59

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *