sábado, 05 de dezembro de 2020

Vice-prefeito eleito de Maricá, Diego Zeidan está com Covid-19

Diego fez o teste nesta quinta-feira (19). Foto: Pedro Conforte

Diego Zeidan, eleito o vice-prefeito de Maricá nas eleições do último domingo (15), testou positivo para o novo coronavírus. O resultado do teste foi divulgado em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (19).

O vice-prefeito eleito divulgou a foto do teste rápido realizado com resultado positivo, ele disse que está bem e em isolamento.

“Estou apenas com o nariz escorrendo, sem febre e com um pouco de dor de garganta. Tô de repouso para melhorar. Os sintomas começaram na terça-feira e hoje fiz o teste”

De acordo com Diego, ele já tinha feito testes antes e durante a campanha, que deram negativo.

O ex-prefeito de Maricá, atual vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Washington Quaquá, e pai de Diego Zeidan, também testou positivo para Covid-19 após a festa de reeleição de Fabiano Horta para a Prefeitura de Maricá.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *