quinta, 26 de novembro de 2020

‘Vida nova no morro’, garante Felipe em Niterói

Na agenda da Grota, Felipe recebeu informações sobre a ausência de serviços básicos. Foto: Manuel Fer – Divulgação

O décimo dia de campanha eleitoral seguiu a todo vapor nesta terça-feira (6) em Niterói. Candidatos à prefeitura se organizaram para realizar alinhamento estratégico, lives nas redes sociais, adesivagem em carros e continuaram o corpo a corpo.

Felipe Peixoto (PSD) se encontrou com moradores da Grota do Surucucu, fez participação em uma live nas redes sociais e definiu mais uma etapa do alinhamento estratégico de campanha. Na agenda da Grota, Felipe recebeu informações sobre a ausência de serviços básicos. Entre os relatos da população, estão a falta de assistência médica, de segurança e de infraestrutura em geral.

“Em nosso governo as comunidades serão uma prioridade. Levaremos obras a todas elas. Nossa gestão vai cuidar de cada canto da cidade, e na Grota não será diferente. Viemos aqui para reafirmar nosso compromisso com a região. Iremos fazer de tudo para melhorar a qualidade de vida das pessoas, lançando programas como o “Vida Nova no Morro”, com foco na urbanização e na manutenção da infraestrutura das comunidades da nossa cidade”, adiantou Felipe Peixoto.

O candidato Allan Lyra (PTC) iniciou o dia com as gravações para o horário eleitoral. Pouco depois, ele visitou o espaço onde deverá instalar seu comitê de campanha, no bairro do Centro. Dali, seguiu pela Rua Moreira César, em caminhada com seus apoiadores e acompanhado pelo Dep. Federal Carlos Jordy (PSL). A caminhada seguiu pela orla e encerrou no Museu de Arte Contemporânea de Niterói, na Boa Viagem. Como último compromisso do dia, Lyra participou de uma live, às 20h, com a Dep. Federal Chris Tonietto (PSL).

“Hoje, nós pudemos fazer essa grande caminhada por Icaraí, e a recepção foi muito boa. O povo de Niterói não aguenta mais tanta corrupção, tantas promessas não cumpridas, tanto aparelhamento da máquina pública e, agora, com o vírus chinês, tantos direitos fundamentais sendo cerceados”, declarou.

Axel Grael (PDT) passou esta terça-feira (6) em gravações para o programa eleitoral e reuniões com a coordenação de campanha.

Deuler da Rocha (PSL), se reuniu, durante almoço, com advogados e comerciantes em restaurante da região gastronômica de São Domingos. O candidato falou que o bairro, que historicamente é reduto da boemia da cidade, terá um “choque de ordem” para atrair novos comércios. À tarde, o candidato esteve reunido com equipe de campanha e no início da noite foi gravar programas eleitorais para TV.

“São Domingos é um bairro encantador, onde sempre teve tradicionais restaurantes na região da Cantareira, berço da boemia dos estudantes universitários. Mas é uma região que está abandonada, com assaltos ocorrendo, moradores de rua e com comércio em crise econômica por causa da pandemia e da falta de ação do poder público. Vamos trazer melhorias para São Domingos e Gragoatá”, afirmou Deuler

A candidata Danielle Bornia (PSTU) separou a terça (6) para gravar vídeos de campanha para as redes sociais e interagir com eleitores nas plataformas sobre pontos do programa de Governo.

Flavio Serafini (PSOL) começou o dia visitando o Hospital Universitário Antônio Pedro, no Centro, ao lado da candidata a vice Josiane Peçanha, para conversar com profissionais, ao lado de candidatos a vereador. Na parte da tarde, Flavio e Josiane foram ainda conversar com moradores na Avenida Amaral Peixoto e no terminal da Praça Araribóia – onde terminaram o dia.

“O Hospital, embora referência em atendimentos de alta complexidade vem sofrendo com cortes no seu orçamento  e projetos de privatização, que precarizam o vínculo de seus profissionais e reduzem a capacidade de atendimento […]”, disse o candidato.

O dia da Juliana Benício (NOVO) foi de avaliação de campanha com reuniões internas. À noite ela fez uma live no Instagram e Facebook com canal aberto para todos.

Renata Esteves (PMB) passou a manhã adesivando carros. Na parte da tarde esteve em reunião com o partido e a noite realizou live com a vice Soraia Catarino sobre o plano de Governo.

O candidato Tuninho Fares (DC) não divulgou material sobre o dia de campanha.


(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *