quarta, 21 de outubro de 2020

Wilson Witzel declara apoio a Rodrigo Maia

O governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, declarou neste sábado (5), pelas redes sociais, apoio à escolha de Rodrigo Maia para presidência da Câmara dos Deputados. Maia já tem apoio do partido PSL, do presidente Jair Bolsonaro, e tenta se firmar por mais dois anos na liderança da Câmara.

Witzel reforçou o apoio citando um alinhamento entre o governo do Rio e o deputado com as reformas, que segundo ele, precisam ser aprovadas.

O acordo entre Maia, PSL e PSC desagradou a oposição, que anunciou Marcelo Freixo como candidato à presidência “a serviço da unidade do campo democrático e republicano para enfrentar ataques que Bolsonaro e aliados promovem contra os direitos da população”, disse Freixo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *