segunda, 25 de janeiro de 2021

Governador do Rio demite presidente do Detran

Antônio Carlos dos Santos foi exonerado do cargo que ficará sob responsabilidade do vice. Foto: Reprodução de vídeo

O governador Wilson Witzel (PSC) alterou a presidência do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran). O presidente Antônio Carlos dos Santos será substituído pelo vice, Marcello Braga Maia. A decisão foi publicada em edição extra do Diário Oficial do estado na tarde desta quinta-feira (16).

A exoneração do policial federal aposentado acontece após o vazamento de informe interno no qual ele teria anunciado bonificações aos servidores, na contramão da crise fiscal.

Antônio está no governo desde a posse de Witzel e desempenhava suas atividades em isolamento social. Mas na terça-feira (14) começou a apresentar sintomas do novo coronavírus, de acordo com a autarquia.

Procurado, o governo estadual ainda não informou os motivos da exoneração.

Publicado às 15h50

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *