Ah, a internet...

À venda? Cobertor usado em vídeo de Marcelinho Carioca vira meme

Item acabou virando piada nas redes sociais

O print do item para venda pode ser verdadeiro ou não
O print do item para venda pode ser verdadeiro ou não |  Foto: Reprodução/Internet

O sequestro do ex-jogador Marcelinho Carioca, ocorrido no último domingo (17), ganhou um novo capítulo, tudo por conta do cobertor estampado com ursinhos, que aparece no fundo do vídeo dele informando ter sido vítima do crime.

Acontece que o item está sendo supostamente vendido em uma plataforma de compras online, como "Cobertor Marcelinho Sequestro".

LEIA+: Marcelinho Carioca diz que foi rendido por sair com mulher casada

LEIA+: Após relato de sequestro, Marcelinho Carioca é levado para a DP

LEIA+: 'Revólver na cabeça', diz Marcelinho Carioca sobre vídeo com mulher

A imagem da suposta venda viralizou nas redes sociais, nesta terça-feira (19), e rendeu diversas reações nas redes sociais.

Não foi confirmado se o print utilizado pelos internautas na rede social X (antigo Twitter) é verdadeiro ou montagem.

Em buscas feitas no site Mercado Livre, não é possível localizar o item. A reportagem ainda tenta contato com a empresa.

O sequestro

O ex-jogador Marcelinho Carioca estava curtindo o show de Thiaguinho horas antes de desaparecer, na tarde do último domingo (17).

Ele postou um vídeo ao lado do cantor, no camarim da Neo Química Arena, em Itaquera, São Paulo, e, depois disso, não foi mais visto até a tarde desta segunda-feira (18), quando seu sequestro veio a público.

Em vídeo que está circulando nas redes sociais, Marcelinho Carioca afirmou que encontrou uma mulher no evento em que estava e saiu com ela.

A moça, casada, teria sido descoberta pelo marido, que também teria sequestrado os dois. No vídeo, ele aparece no cativeiro onde era mantido como refém, e com um hematoma no rosto.

Após ser resgatado, o ex-jogador, em uma entrevista coletiva, falou que foi forçado a gravar o vídeo e que nunca se envolveu com a mulher que aparece na gravação.

“Se você tem uma arma apontada na cabeça e a pessoa te obriga a falar, o que você faz? Você faz. Eu fui obrigado a falar”, comentou Marcelinho sobre o vídeo.

De acordo com o delegado-geral Artur Dian, da Polícia Civil, ao todo foram levados cerca de R$ 40 mil de Carioca.

“Temos uma grande quantidade de sequestradores que estava lá dentro, de seis a oito. Temos cinco presos. É uma ocorrência que ainda está em andamento e estamos apurando”, afirmou.

< Entregador que evitou ataque na Irlanda vira orgulho de Niterói Botafogo conhece possíveis adversários na Pré-Libertadores <