Nostalgia

Atriz de ‘Rebelde’ cumpre promessa feita em novela e viraliza

Anahí relembrou meme criado durante cena da trama

Cantora alegrou os fãs da novela e do grupo musical
Cantora alegrou os fãs da novela e do grupo musical |  Foto: Reprodução

A cantora Anahí viralizou nas redes sociais, nesta sexta-feira (12), ao relembrar um meme criado durante o programa mexicano "RBD: La Familia", um reality show que mostrava a vida dos integrantes do grupo RBD.

Na cena, a cantora coloca um bolo de aniversário na geladeira e informa que só vai retirar o alimento de lá em 2024. A promessa, feita em 2007, foi cumprida 17 anos depois por Anahí, que gravou um vídeo curto e postou em suas redes sociais.

No registro, ela aparece retirando um bolo semelhante da geladeira e faz caras e bocas para a câmera. Na legenda, ela escreveu: "Olá, 2024".

No final de 2023, Anahí visitou o Brasil acompanhada de colegas do Grupo RBD. Ela esteve no Rio de Janeiro e São Paulo com a turnê "Soy Rebelde" e expressou seu amor pelo público brasileiro em entrevista à revista "Quem".

"O carinho e a cumplicidade entre o RBD e o público brasileiro são únicos. É maravilhoso ver como muitos fãs que conheci quando eram jovens, hoje são adultos, mas ainda seguem tendo o mesmo carinho por nós. O público brasileiro sempre esteve presente em minha vida e sou muito grata a isso", disse ela após sua oitava visita ao Brasil.

< Sirenes são acionadas durante temporal em São Gonçalo Lançamento de livro sobre arte reúne artistas em Niterói <