Cuidado, perigo!

Cachorrão de Niterói! Homem late para pessoas pelas ruas da cidade

Placa com símbolo de José Crispim foi colada na Cantareira

José Crispim da Silva já é considerado parte histórica da cidade
José Crispim da Silva já é considerado parte histórica da cidade |  Foto: Tainá Curty/Colaboração

Tem coisas que são tradicionais de cada região. Em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, por exemplo, quem circula pela popular e movimentada Cantareira, em São Domingos, esbarra sempre com uma figura que chama atenção pelas ruas da cidade sorriso: o 'cachorrão'.

José Crispim da Silva já é considerado parte histórica da cidade, já que cativou os corações dos niteroienses e principalmente de estudantes da Universidade Federal Fluminense (UFF), ao caminhar pelas ruas e 'latir' para as pessoas (isso mesmo, latir!). 

E a prova de que o jeito diferenciado, cômico e simples do cachorrão conquistou a galera, é que uma placa com a figura dele e os dizeres 'área sujeita a ataque de cachorrão' foi colada na Cantareira, ainda nesta semana.

Um vídeo que mostra o homem dando susto em pessoas, por meio do 'latido', viralizou nas redes sociais, nesta quarta-feira (6), gerando diversas reações.

Placa feita pela estudante Tainá Curty, como parte de trabalho da faculdade, foi colada na Cantareira
Placa feita pela estudante Tainá Curty, como parte de trabalho da faculdade, foi colada na Cantareira |  Foto: Mateus Melo/Colaboração

< Estado do Rio vai disponibilizar cannabis em hospitais públicos Jovem de SG morto tinha descoberto que seria tio e sugeria nomes <