Incomum

Cordeiro é flagrado com capacete de motociclista em fazenda

Fazendeira contou saber como animal ficou com equipamento

Cordeiro foi flagrado com capacete de moto circulando em fazenda
Cordeiro foi flagrado com capacete de moto circulando em fazenda |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

Uma cena incomum e bizarra foi registrada em uma propriedade rural na ilha de Tiree, na Escócia, na última semana. Um cordeiro foi visto circulando com um capacete de motociclista na cabeça. 

Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, Ettie MacDonald, de 46 anos, passava de carro pela região quando decidiu parar e ajudar o animal, acreditando que ele tinha um balde de alimentação na cabeça.

Após chegar perto do animal, de apenas quatro semanas, Ettie percebeu que o animal estava passando por problemas, já que tinha outro objeto preso nele.

Sheila MacKinnon, de 54 anos, proprietária do animal, não acreditou quando Ettie relatou, durante uma ligação, o que estava acontecendo. Com isso, a mulher tirou fotos e fez um vídeo do cordeiro confuso “andando em círculos” com o equipamento de segurança encaixado perfeitamente.

Ao ver a comprovação que o animal estava com o capacete, Sheila disse “não podia acreditar como a cena era engraçada”, logo depois agradeceu à Ettie que retirou o capacete.

Ela ainda afirmou que não tinha ideia de como o animal foi parar com um capacete na cabeça e depois seguiu para o campo. O vídeo já alcançou mais de 1 milhão de visualizações.

< Mulher é atropelada e morre após discussão com homem em Niterói Fãs se revoltam com Fred por 'trocar' Larissa por Marvvila <