Reexibição

Fãs do RBD celebram a volta da novela na televisão brasileira

A série reestreou nesta segunda-feira após 18 anos

Grupo musical se apresenta no Brasil em novembro
Grupo musical se apresenta no Brasil em novembro |  Foto: Divulgação
 

Os fãs da novela ''Rebelde'' podem aproveitar para colocar seus blazers e gravatas vermelhas e comemorar. O marco dos anos 2000 no Brasil voltou a ser exibido nas telas do SBT. E no primeiro dia da reexibição, na tarde de segunda-feira (12), a novela já assumiu o posto de assunto mais comentado da web, com muitos fãs empolgados com a trama.

"Você vê que é viciada quando repete as falas em espanhol", comentou um fã no Twitter. "Tem que respeitar a dublagem brasileira", escreveu outra.

Visando um público mais juvenil, a história apresenta conflitos pessoais da vida de seis jovens que estudam em um colégio interno no México. Mia, Roberta, Lupita, Miguel, Giovani e Diego apresentam um comportamento “rebelde” com as regras estudantis, segundo seus pais. Os protagonistas, além de passarem pelo período da escola, em dado momento, eles se juntam em um grupo musical, que estourou com performances ao redor do mundo. 

Eles voltam para as telinhas 18 anos depois de sua estreia, em 2005, ano que conquistou o coração de um grande público e estourou mundialmente. Na época, o grupo trouxe sua turnê de shows para o Brasil e agora, em 2023, eles se apresentarão novamente no país em novembro. 

O encontro desta vez faz parte da turnê com os atores que participaram da produção original da Televisa, que deu origem ao grupo “RBD”.

Veja mais reações do público no Twitter:

< 'Combinado', diz motorista sobre influencers acusadas de racismo Anitta vive affair com ator italiano na Turquia <