Fake

Foto editada de Kate Middleton com os filhos gera teorias

Princesa se ausentou para fazer uma 'cirurgia programada'

Várias teorias estão sendo criadas nas redes sociais
Várias teorias estão sendo criadas nas redes sociais |  Foto: reprodução
 

O recente desaparecimento público de Kate Middleton, após uma suposta "cirurgia abdominal programada", tem alimentado teorias de conspiração entre os britânicos.

A manipulação de uma foto da princesa com seus três filhos no Dia das Mães, admitida por Kate, intensificou as especulações, embora o Palácio de Kensington se recuse a divulgar a imagem original.

"Como muitos fotógrafos amadores, ocasionalmente faço experiências com edição. Quero expressar minhas desculpas por qualquer confusão que a fotografia de família que compartilhamos ontem tenha causado", escreveu Kate em um comunicado oficial. 

A cirurgia, com uma recuperação estimada de "10 a 14 dias", gerou desconfiança devido à duração atípica para procedimentos abdominais. A ausência de Kate em fotos de recuperação no Instagram e o fato de não ter sido flagrada saindo do hospital após o procedimento, aumentaram as suspeitas.

O caso gerou debates nas redes sociais: "Você está me dizendo que Kate Middleton – a mesma mulher que posou do lado de fora do hospital como uma maldita supermodelo poucas horas depois de dar à luz – de repente precisa de meses de recuperação antes de mostrar seu rosto?", postou um usuário do X.

No Brasil, muitos internautas estão surfando na onda das teorias: "Status: viciada em ler as teorias de conspiração a respeito da Kate Middleton", escreveu um perfil. "Esperando a Pascoa passar pra ver o que vai acontecer com a Kate Middleton porque essa foto de hoje tá suspeitíssima, amo teorias da conspiração", disse outro.

< Anitta comparece à festa pós-Oscar com look transparente Funcionário da prefeitura é baleado em São Gonçalo <