Momento fofura

Jogador viraliza na web após dançar com criança na Tailândia; vídeo

Raphael Veiga compartilhou o momento em suas redes sociais

Momento entre os dois viralizou nas redes sociais
Momento entre os dois viralizou nas redes sociais |  Foto: Reprodução/Instagram

De férias na Tailândia após conquistar mais um Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras, o meio-campista Raphael Veiga protagonizou uma cena fofa com uma criança que estava em uma mesa ao lado, em um restaurante. Na ocasião, o jogador faz uma "batalha de dança" com a menininha.

O vídeo foi publicado pelo próprio atleta em suas redes sociais, na última segunda-feira (18), e logo viralizou. Assim que começa a dançar, a menina também se diverte e entra na brincadeira. Raphael Veiga fazia uma coreografia e apontava para a criança, que logo imitava a dança.

Leia +: À venda? Cobertor usado em vídeo de Marcelinho Carioca vira meme

Leia +: Bianca Andrade toma susto com barulho em comunidade do Rio

Nas redes sociais, internautas comentaram no vídeo. "Que fofurinha!", comentou uma. "Estou apaixonada por essa criança! Que coisa mais linda!", comentou outra.

Em outros momentos, seguidores aproveitaram para zoar o meia palmeirense, afirmando que ele não tem gingado. "Acho melhor continuar só como jogador mesmo kkkkk", escreveu um. "Claramente a criança ganhou nessa batalha de dança", zoou um seguidor.

< Médico neurologista é morto a pauladas na Região dos Lagos STJ quebra sigilos bancários e telefônicos de Cláudio Castro <