Poderosinha?

Jovem viraliza na web como 'filha da Anitta'; veja vídeo

Menina foi apontada assim por semelhança com a cantora

Jovem integra grupo de balé no Nordeste
Jovem integra grupo de balé no Nordeste |  Foto: Reprodução

Um vídeo que ganhou as redes sociais nesta terça-feira (19) mostra uma menina pronta para se apresentar com um grupo de dança nas ruas da Região Metropolitana de Campina Grande, na Paraíba, mas com apenas poucos segundos de imagens, não restou dúvidas: ela poderia ser a filha da cantora Anitta.

A menina, que se chama Angelina Jollie Saraiva, aparece em poucos segundos do vídeo, mascando um chiclete e olhando para a câmera pelo canto do olho, em uma pose que parece muito com a da cantora.

"Até o deboche é parecido kkkk", escreveu um internauta no X (antigo Twitter). "Se a gente parar pra pensar, a Anitta fez plásticas para ser essa menina kkkk", brincou outra. "A mirada mortal de canto de olho que a kinga dá", postou uma outra pessoa.

"Não precisou nem gastar dinheiro com plástica para ter a cara da Anitta. Nem a Anitta tem a cara da Anitta", comentou uma outra pessoa. "Não é filha, não, é clone!", apostaram.

O vídeo foi gravado durante um desfile que aconteceu no mês da Independência. Angelina faz parte de um grupo mirim de balé da cidade de Massaranduba e aguardava o momento da apresentação junto com seus colegas de turma.

< Marcos Braz é convocado pelo Conselho de Ética da Câmara do Rio Internautas brincam que Chico traiu Luísa porque é de Niterói <