Estratégia

Noiva 'engana' maquiadora para pagar mais barato em maquiagem

Mulher afirmou que preço ficaria mais alto se revelasse

Eloísa não mencionou que a maquiagem era para seu casamento
Eloísa não mencionou que a maquiagem era para seu casamento |  Foto: Reprodução
 

Uma mulher está sendo acusada de aplicar golpe em uma maquiadora após solicitar os serviços da mesma para seu casamento, mas omitindo a parte de que era a noiva. A esteticista Bruna Eloísa, que se casou no último sábado (20), compartilhou nas redes sociais a acusação.

A noiva alegou que buscava uma "make social" mais acessível, evitando o custo mais elevado associado a maquiagens para as noivas. Bruna narra que muitas maquiadoras elevavam os preços ao saber que se tratava de uma noiva, justificando a necessidade de produtos de alta qualidade para maior resistência.

Ao encontrar uma profissional com preço mais acessível, a mulher não mencionou que o serviço era para o seu casamento. 

"Em nenhum momento ela me perguntou se eu era noiva. Eu só falei que queria essa maquiagem, ela me deu o valor e eu marquei", revelou em um vídeo no Tik Tok.

@brunestetica O dia que virei uma golpist@!!! #maquiagemdenoiva #makenoiva #maquiagemsocial #maquiagemprofissional #pacotenoiva #maquiagemnoiva ♬ Witch Familiar (Classical) [Classic](143628) - dice

No dia da maquiagem, a maquiadora perguntou se ela era noiva, mas Bruna, temendo um aumento de preço, negou. Após o serviço, a noiva recebeu mensagens acusatórias da maquiadora, alegando golpe e desrespeito por ter mentido sobre o propósito da maquiagem.

"Não posso e não queria pagar um pacote de noiva, entendeu? Queria só uma maquiagem e não tinha escolhas para as noivas. Ela fez uma maquiagem normal em mim. O tempo que ela ia gastar com uma cliente 'qualquer' que fosse para qualquer outro evento. Então, não gastou mais tempo comigo, não gastou mais produto comigo, foram os mesmos", continuou.

A profissional ainda ficou chateada com Bruna por ela não ter seguido seu perfil no Instagram, usando isso como argumento para apontar o fato da jovem ter escondido dela que tinha se maquiado para seu casamento. 

"Então, é isso, gente. Aconteceu. E se você discorda da minha atitude, é só discordar da sua casa", concluiu. 

< Lamaçal em ponto de ônibus muda rotina em SG: 'Trabalhador sofre' Anitta abre o jogo sobre sucesso: 'Não preciso provar nada" <