Que situação!

Operador pula em valão no Rio para resgatar celular caro; vídeo

iPhone 12 Pro Max caiu enquanto ele fazia xixi atrás de um táxi

 

Para resgatar um telefone celular de última geração, o operador de máquinas Augusto Figueiredo, de 29 anos, mergulhou em um valão imundo na saída do Riocentro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na manhã de sábado (6).

Ele passou cerca de três horas no local até conseguir resgatar o iPhone 12 Pro Max, caríssimo, comprado há dois meses e que tinha muitas coisas de trabalho.

Em reportagem publicada pelo Jornal Extra, Figueiredo narra que foi direto para um hospital após sair do mangue.

Na unidade médica, o rapaz ficou internado por quatro horas e recebeu cinco pontos no pé e uma vacina antitetânica. 

Apesar de todo o transtorno, Figueiredo afirma que não se arrepende do que fez e que seu celular voltou a funcionar perfeitamente após o episódio.

O jovem conta que chegou oferecer R$ 2 mil para quem achasse o aparelho. Um vendedor ambulante chegou a pular no mangue também, mas em poucos minutos, desistiu.

As imagens, que viralizaram nas redes sociais, mostram Augusto Figueiredo procurando o aparelho com o corpo dentro do mangue, só com a cabeça para fora, e, em seguida, molhado e sujo, deixando o local com o aparelho na mão.

Morador de Manaus, no Amazonas, ele explica ainda que o celular caiu no valão enquanto ele fazia xixi atrás do táxi que o levava de volta para a casa de um amigo em Bonsucesso, onde ficou hospedado durante as férias no Rio.

< Botafogo não vencia quatro partidas no Brasileirão desde 1981 Concurso no Rio oferece vagas com salários de mais de R$ 11 mil <