Perrengues

Paga e briga! Casal dividindo contas de cartão diverte web

Imagens chamaram a atenção dos seguidores

Casal ganhou as redes sociais ao mostrar perrengue de contas juntas
Casal ganhou as redes sociais ao mostrar perrengue de contas juntas |  Foto: Reprodução

Um casal viralizou nas redes sociais, após postar um vídeo onde mostra como fica a divisão do cartão de crédito. As imagens foram postadas por Tiele Miranda e Gabriela Muniz na última terça-feira (27), no entanto, ganharam a atenção do público nesta sexta (1º).

No quadro “paga e briga”, Tiele, ou como é conhecida nas redes sociais Ritinete, e a namorada começam a descrever o que foi gasto no último mês e então fazem a divisão do que a influenciadora gastou no cartão da amada e deve pagar a ela.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tiele Miranda | Ritinete (@_tiele)

Nas imagens, elas comentam sobre os gastos “foram três iFood’s, dois açaís e uma feijoada”, comenta Gabis. Nisso, Tiele rebate “eu não reconheço essas compras”, na edição do vídeo, surgem fotos da influenciadora com os alimentos.

Nos comentários, os internautas comentaram “KAKAKAKAKA as provas contra ela, ela mesma postou 😂”, já outro enalteceu o casal “duas divas kkkkkk amooo 🙎”.

Já outro disse: “Ela paga a dívida e comemora fazendo outra dívida kkkkk o equilíbrio é tudo”, referenciando ao final do vídeo, onde mostra as duas comemorando a última parcela de uma compra em conjunto. “Riti se endivida só para nos presentear com o Pague & Briga. Nem todo herói usa capa 😂😂😂”, disse outro.

Uma parte 2 do vídeo também foi publicada e mostra elas discutindo o restante das dívidas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tiele Miranda | Ritinete (@_tiele)

< Trânsito em SG será interditado para obras; veja mudanças 'Sabiá' chora ao falar de fim de contrato com a TV Globo <