Sensibilidade

Repórter abraça avô de vítima de ataque a escola no Paraná

O vídeo está emocionando muitas pessoas nas redes sociais

Valdomiro da Silva pediu abraço à repórter Kathulin Tanan
Valdomiro da Silva pediu abraço à repórter Kathulin Tanan |  Foto: Reprodução
 

A repórter Kathulin Tanan, da ''RPC'', afiliada da TV Globo, quebrou o protocolo do jornalismo e mostrou seu lado humano na manhã desta quarta-feira (21). A jornalista abraçou o avô de Luan Augusto, vítima do ataque no colégio em Cambé, norte do Paraná. 

Como Valdomiro da Silva estava muito emocionado após sair do velório de seu neto, ele pediu, durante a entrevista, um abraço a Kathulin, que prontamente atendeu. 

"Muito obrigado, viu?! Obrigado por tudo", agradeceu o homem após o abraço apertado e caloroso. 

Também emocionada, a repórter pediu desculpas pela quebra de protocolo, mas esclareceu que jornalismo é a verdade das coisas que estão acontecendo e explicou que a família foi muito solícita com os jornalistas, apesar da dor. 

"Porque desde que tudo isso aconteceu, o seu Valdomiro, o pai da Caroline... Mesmo com tanta dor, eles têm conversado com a gente, com muita educação, apesar do luto que eles estão enfrentando que eu não tenho nem palavras para descrever. Agradeço ao senhor por esse abraço, e que esse abraço seja pra todos vocês em nome de toda equipe da RPC", disse a repórter.

A RPC publicou o momento do abraço em suas redes sociais. Nos comentários, o público elogiou o lado humano e sensível da repórter.

Uma internauta escreveu: "A matéria humanizada que a gente quer ver! ❤️ Kathulin...". Outro completou: "Parabéns à jornalista pela sensibilidade demonstrada ao entrevistar o avô🥹. Teve um gesto de humanismo dentro do profissionalismo...." 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por RPC (@rpcparana)

< Lula conversa com o papa no Vaticano sobre a paz no mundo Neymar admite traição e pede desculpas: 'Errei' <