Viral

Tiktoker faz procedimento e vai de 1,65 para 1,82m de altura

Vídeos publicados nas redes sociais mostram o processo

Ele passou por dois procedimentos cirúrgicos para alongar o fêmur e a tíbia
Ele passou por dois procedimentos cirúrgicos para alongar o fêmur e a tíbia |  Foto: Redes Sociais
 

O TikToker americano Mr Broken Bonez documentou sua jornada de seis meses de cirurgias e tratamentos para aumentar a altura de 1,65m para 1,82m. Ele passou por dois procedimentos cirúrgicos para alongar o fêmur e a tíbia, que envolvem cortes nos ossos das pernas e a inserção de uma haste de metal dentro deles. Broken disse ao "LADbible" que girava a chave da haste de metal para alongar os ossos.

"Todos os dias você gira a chave da haste de metal fora de sua perna, o que aciona a haste interna para alongar lentamente os ossos e os músculos todos os dias. Depois de atingir a altura desejada, o dispositivo de metal externo é removido, e a haste interna permanece intacta até que o osso volte a crescer, então eles [os cirurgiões] a removem", detalhou.

Vídeos publicados nas redes sociais mostram que o processo envolveu sessões de fisioterapia e reforço muscular para se adaptar às mudanças no corpo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @mrbrokenbonez

O TikToker afirmou que recebeu muitas mensagens durante a jornada, a maioria de pessoas "em choque" de que isso fosse possível.

< Dono de motel é preso por furto de energia em Magé Influenciadora é atacada com golpes de facão pelo ex-namorado <