Emoção

Torcedora mirim viraliza após ser informada sobre saída de jogador

Em vídeo, criança agradeceu a De La Cruz e espera que ele volte

Juli prometeu que sempre será amiga do jogador
Juli prometeu que sempre será amiga do jogador |  Foto: Reprodução/Instagram

O Flamengo anunciou neste domingo (24), véspera de Natal, a contratação do meia-atacante De La Cruz, que anteriormente atuava no River Plate da Argentina. O meia assinou contrato por cinco temporadas com o Rubro-Negro, até dezembro de 2028.

Entretanto, o que chamou a atenção nas redes sociais foi uma torcedora do clube argentino que chorou com a saída do craque. Após os pais de Julia, de apenas 6 anos, postarem um vídeo onde ela recebe a notícia, as imagens se tornaram virais.

Emocionada, a pequena diz que De La Cruz sempre terá uma amiga. “Quando a sua equipe enfrentar o River, meu coração vai ficar um pouco dividido. Mas entende que sempre vou ser River, mas sempre vou ser sua amiga. Aqui sempre vai ter uma amiga De La Crucita”, disse.

@filhote_urubu

ISSO CHAMA-SE FUTEBOL! ENTÃO JOGADORES TENHAM CONSCIÊNCIA DISSO #CRF #Flamengo #Nação #Shorts #IssoAquiéFlamengo #VamosFlamengo#VaiPraCimaDelesMengo

♬ som original - Filhote de Urubu

Julia costuma chamar o jogador de “De La Crocito”; ela ainda comentou sobre o Brasil no vídeo e agradeceu ao atleta. “No Brasil, eles são muito bons. Por isso eu dizia: ‘Não jogue tão bem para que não vá para outra equipe’. De La Cruz, espero que fique bem no Brasil, obrigada por tudo o que fez no River, por todo carinho. Se leu a carta que dei, espero que volte ao River e sempre se lembre do River”, afirmou.

Juli, como é conhecida nas redes sociais, tem o perfil administrado pelos pais. Em suas postagens, ela prova ser uma torcedora fiel e fanática do River Plate e da seleção da Argentina. Seu perfil conta com mais de 500 mil seguidores.

Junto com seu irmão Poncho, ela entrou de mãos dadas com De La Cruz durante uma partida do River Plate, a convite do próprio jogador. O encontro foi postado no perfil da torcedora mirim e nas redes oficiais do River Plate.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Julijú (@juliju.okk)

O uruguaio teve uma grande passagem pelo clube argentino, defendendo-o por quase sete anos. Pela equipe, De La Cruz, que chegou em 2017, conquistou duas Copas Argentina (2017 e 2019), duas Supercopas Argentina (2017 e 2019), uma Libertadores (2018), uma Recopa Sul-Americana (2019), dois Campeonatos Argentinos (2021 e 2023) e dois Troféus de Campeões (2021 e 2023).

< Mãe de internauta compra chester no início do ano e post viraliza Beyoncé deseja Feliz Natal ao Brasil e revolta fãs de outros países <