Gafe

Vídeo: apresentador da Globo deixa cair absorvente ao vivo

Lucas Gutierrez ainda tentou esconder e disfarçar

Lucas Gutierrez e Bárbara Coelho cometeram gafes ao vivo
Lucas Gutierrez e Bárbara Coelho cometeram gafes ao vivo |  Foto: Rede social

O apresentador Lucas Gutierrez, da TV Globo, compartilhou em seu perfil do Instagram, momento engraçados durante o programa "Esporte Espetacular" e divertiu seus seguidores. Na ocasião, ele mostrou o momento em que um absorvente cai do seu braço e tenta esconder durante o 'ao vivo'.

“O ‘ao vivo’ é isso. A hora que cai o absorvente debaixo do meu braço. Notei, tentei pisar em cima e não consegui. Nosso diretor de TV vai encher tela. Aí eu consegui olhar onde estava o absorvente e pisei”, detalhou Guiterrez.

Nas redes sociais, alguns internautas estranharam o uso do absorvente debaixo do braço, mas Lucas logo esclareceu: “Velho truque da TV pra não ficar com ‘pizza’ de suor embaixo do braço”.

Após expôr o seu gafe, o apresentador aproveitou para brincar e fazer piada com a sua colega Bárbara Coelho, que tentou colocar as mãos dentro do bolso da roupa, mas não tinha. "Bárbara vai falar. Procurando o bolso do vestido, não tem bolso no vestido (risos)". 

Em seguida, Bárbara respondeu a brincadeira: "Não tem bolso, cara. Isso acontece com frequência".

< Homem tenta levar armas pra fora do Rio com crachá falso de empresa CBF é alvo de ataques racistas nas redes sociais <