Hilário

Vídeo: padre cai na gargalhada durante cerimônia de casamento

Religioso chega a secar lágrimas de tanto rir diante dos noivos

Crise de riso aconteceu durante um casamento no ano passado
Crise de riso aconteceu durante um casamento no ano passado |  Foto: Reprodução/Instagram/Patrício Filmagem

Um vídeo gravado durante o momento do “sim” em um casamento, no ano passado, ganhou as redes sociais recentemente após os internautas acreditarem que o padre estava rindo do nome dos noivos. No entanto, a situação é mais inusitada, o religioso, na verdade, estava rindo com o casal.

Nas imagens, é possível perceber que, durante o discurso de matrimônio feito pelo padre Philipe Fernandes, ao perguntar para o noivo se “ele aceita Júnia como sua esposa”, antes mesmo de terminar de falar, o homem balança a cabeça afirmando, fazendo o religioso começar a rir sem conseguir terminar de falar.

Ainda no vídeo, o padre é visto secando as lágrimas de tanto rir da situação. Em dado momento, ele consegue retomar seu raciocínio, mas logo depois, não controla mais a risada e volta a rir.

Pelas redes sociais, Júnia, a noiva, informou que o padre é amigo do casal e que o motivo da crise de riso não foi pelo nome dos dois como se imagina inicialmente ao assistir ao vídeo mas por “Tindora” (apelido do noivo que se chama Álef) ter respondido antes da hora, e a mulher ter perguntado se ele estava com pressa de responder. 

Comentário da noiva 

Em um comentário dela, em uma postagem de uma página do Instagram, Júnia pediu para que “parem de ficar julgando, xingando o padre", pois ela e o noivo riam junto com o padre. "A gente deve saber levar a vida de uma forma mais leve”, completou a noiva. 

< Motorista que se acidentou em academia vai deixar o hospital Personal trainer some após sair de casa para comprar cigarro no Rio <