Decisão

Botafogo afasta volante após ex-namorada denunciar agressões

Jovem solicitou uma medida protetiva

Kauê e Isabella viveram juntos por oito meses
Kauê e Isabella viveram juntos por oito meses |  Foto: Vítor Silva / BFR
 

O Botafogo anunciou na noite desta segunda-feira (22) que afastou o volante Kauê, de 19 anos, após sua ex-namorada, Isabella Rodrigues, denunciar em suas redes sociais que foi vítima de agressão por parte do jogador.

Segundo Isabella, essa não foi a primeira vez que o atleta a agrediu. A defesa de Kauê negou as acusações de violência.

"Nunca iria falar, mas ele é uma figura pública idolatrada por todos. Eu respondo todos os fãs dele, porque ele nunca respondeu e não gosta dos fãs. Estou aguardando minha mãe chegar, pois estou indo para a delegacia para, obviamente, fazer uma denúncia. Isso não é aceitável. Não vou tolerar violência de um homem, ainda mais de um rapaz de 19 anos", disse Isabella nas redes sociais.

Jovem postou foto dos hematomas
Jovem postou foto dos hematomas |  Foto: Redes sociais
  

Isabella realizou um boletim de ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá na mesma noite, e compartilhou atualizações sobre o caso em suas redes sociais.

"Estou saindo da delegacia agora, já estou com o BO em mãos. Já fiz o que tinha que fazer, agora estou indo para o IML. Ele (Kauê) está nas mãos da Justiça. Quem acredita em mim, acredita. Quem não acredita, a Justiça provará", afirmou Isabella, que pretende publicar uma nota oficial sobre o caso nesta terça-feira.

Kauê e Isabella, de 20 anos, viveram juntos por oito meses. No boletim de ocorrência, a jovem solicitou uma medida protetiva.

Nota do Botafogo

"O Botafogo tomou conhecimento no início da noite desta segunda (22) de relatos de agressão envolvendo o atleta Kaue e sua ex-namorada Isabella. Por decisão da Diretoria, o jogador será afastado por tempo indeterminado até o esclarecimento dos fatos e atuação das autoridades competentes.

O Botafogo repudia todo e qualquer ato de violência, sobretudo aqueles praticados contra as mulheres".

< Davi celebra 10 milhões de seguidores e web aponta indireta <