Fora dos planos

Fluminense afasta 4 jogadores por atos de indisciplina; saiba quais

Decisão foi anunciada nas redes sociais do clube

Com o afastamentos, os jogadores estão fora da partida contra o Cerro Porteño, pela Libertadores, e contra o Corinthians, no Brasileirão
Com o afastamentos, os jogadores estão fora da partida contra o Cerro Porteño, pela Libertadores, e contra o Corinthians, no Brasileirão |  Foto: Marina Garcia/Fluminense F.C

Nesta terça-feira (23), através de suas redes sociais, o Fluminense anunciou o afastamento de John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur após atos de indisciplina destes jogadores na concentração para a partida contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro, que terminou com vitória Tricolor por 2 a 1.

“Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo”, diz a publicação oficial do Fluminense no X.

Leia +: Thiago Silva tinha acerto com Fluminense para retorno em janeiro

Com a decisão da cúpula do Fluminense, os quatro jogadores não viajarão para o Paraguai para enfrentar o Cerro Porteño, pela Libertadores. Consequentemente, os atletas também não irão com a delegação para São Paulo na sexta-feira (26), onde o Tricolor carioca enfrentará o Corinthians neste domingo (28), pelo Campeonato Brasileiro.

Em 2022, John Kennedy já havia sido afastado pelo Fluminense por atrasos e falta de comprometimento. Na época, o atacante treinou junto com o elenco do sub-20. Após isso, em janeiro de 2023 o jogador foi emprestado para a Ferroviária.

O Fluminense viaja para o Paraguai nesta terça (23) para enfrentar o Cerro Porteño na Libertadores. O Tricolor carioca é líder do Grupo A, com quatro pontos em dois jogos disputados.

Gazeta Esportiva

< Cantor de Niterói revela relíquia que guarda sobre São Jorge <