2 mortos

Tragédia na Ilha: vizinhos falam da convivência com acusado

Homem de 28 anos atacou a família com uma faca

Ataque que acabou com 2 mortos aconteceu no apartamento da família
Ataque que acabou com 2 mortos aconteceu no apartamento da família |  Foto: Lucas Alvarenga

Moradores do edifício onde um homem de 28 anos, que é autista, matou a avó a e a tia e ainda feriu o primo a facadas, no Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, disseram que nunca souberam de algum surto psicótico do rapaz. 

“Moro aqui há bastante tempo, pelo menos nunca soube que ele tinha surtado alguma outra vez. Durante todo o dia ele ficava caminhando de um lado para o outro com o celular na mão na varanda da casa. Essa atitude me causou estranheza no início, mas depois eu percebi que era diariamente", contou um vizinho, que preferiu não se identificar.

Um outro morador, que também preferiu o anonimato, falou que pensou que se tratava de assalto, já que viu policiais no prédio.

“Fiquei supreso, a princípio achei que fosse assalto, depois imaginei que era esse rapaz por conta do comportamento dele”, contou.

Segundo moradores do prédio ao lado, a faca caiu na garagem do condomínio. O objeto foi recolhido pelos agantes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Segundo a Polícia Militar, os feridos foram levados para o Hospital Municipal Evandro Freire, também na Ilha. O estado de saúde do primo é grave. O quadro de saúde do autor dos crimes é estável.

< Orgulho da cidade! Prefeito de Salvador organiza festa para Davi <