domingo, 20 de setembro de 2020

Restrição em praias causa lentidão no trânsito de Niterói

Prefeitura intensificou barreiras sanitárias. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Niterói, através da Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans), intensificou a restrição na entrada das praias da Região Oceânica. Por esse motivo, há um grande congestionamento na região.

O fluxo é lento no sentido da praia até a altura de uma rede de fast food que fica na Estrada Francisco da Cruz Nunes e também desde o túnel Charitas-Cafubá.

Através das redes sociais, populares informam que os agentes estão parando todos os carros que tentam acessar a Praia de Camboinhas e Piratininga.

“Estou há 1h30 do túnel até o Ubá 1 [Estrada Francisco da Cruz Nunes, 777, Piratininga] tá doido [sic]”, comentou uma pessoa, por volta de 11h30. O trajeto em questão é de quase 7 quilômetros e, normalmente, é feito em cerca de 15 minutos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

3 thoughts on “Restrição em praias causa lentidão no trânsito de Niterói

  1. PARABÉNS PREFEITURA DE NITERÓI!! A PANDEMIA NAO ACABOU E O POVO ESTA LEVANDO NA BRINCADEIRA! FIM DE SEMANA CHEGANDO E O POVO LEVANDO COMO SE FOSSE FÉRIAS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *