Novidades

Após transição, youtuber Mazzafera registra novo nome

Influencer se pronunciou: 'Não acreditem em tudo que leem'

Conforme o jornalista, Maya teria passado por cirurgias de redesignação sexual
Conforme o jornalista, Maya teria passado por cirurgias de redesignação sexual |  Foto: Reprodução - Redes sociais

Após passar por uma transição de gênero, a produtora de moda e youtuber, que antes se identificava como Matheus Mazzafera, registrou o nome Maya Mazzafera. As informações foram divulgadas pelo jornalista Felipeh Campos. Em resposta a exposição, a influencer afirmou que vai vir à público esclarecer a situação. 

Na madrugada desta terça-feira (16), o jornalista anunciou que Maya concluiu a mudança de nome em seus documentos, com as informações atualizadas já disponíveis nos sites da Receita Federal. Além disso, o nome também já consta no quadro de sócios de uma empresa de Mazzafera, localizada na Bahia.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Felipeh Campos Campos (@felipehcampos)

Ma Mazzafera, como é conhecida em suas redes sociais, emitiu um comunicado na última segunda-feira (15) em resposta às notícias sobre sua transição.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Marcelo Bandeira no ano passado e detalhadas recentemente por Campos, a influencer passou por cirurgias de redesignação sexual. Apesar de não confirmar as informações, Mazzafera prometeu compartilhar detalhes em breve.

''Precisei ficar longe da internet e me tratar. Mas já vou voltar e quero contar/compartilhar tudo com vocês. Vocês que sempre estiveram comigo. Mas até eu falar, não acreditem em tudo que leem sobre mim porque a maioria das coisas são distorcidas ou mentiras'', afirmou nos stories. 

Influencer se pronunciou nos stories
Influencer se pronunciou nos stories |  Foto: Reprodução

''Nada contra os jornalistas, mesmo porque eu sei do trabalho esforçado e digno da maioria. Mas até eu falar, tudo vira suposição e 'disse que me disse'", concluiu. 

A influencer arquivou todas as publicações do perfil do Instagram. 

< Municípios da Baixada podem ficar sem água <