Fim

Ex-mulher do jogador Hulk termina com namorado de 26 anos

Distância e esfriamento da relação foram as principais causas

Iran Ângelo termina relacionamento com o engenheiro Lucas Suassuna
Iran Ângelo termina relacionamento com o engenheiro Lucas Suassuna |  Foto: Reprodução Instagram

A ex-mulher do jogador Hulk decidiu pôr um fim no namoro com o engenheiro Lucas Suassuna, de 26 anos. No final de fevereiro, o rapaz chegou a propor um pedido de casamento  à então namorada, em um comentário nas redes sociais. 

Segundo informações compartilhadas com amigos próximos, Iran Ângelo revelou que a distância foi um dos motivos para o término do namoro, além do esfriamento da relação.

Leia +: Neymar se declara em aniversário de Biancardi: 'Maravilhosa'

Leia +: De Niterói, Jayme Periard volta à cidade com a peça 'A quebra'

Aos 54 anos, ela reside em São Paulo com seus três filhos, frutos de seu casamento com o atacante do Atlético Mineiro. Enquanto isso, o engenheiro, de 26 anos, vive em João Pessoa, Paraíba, sua cidade natal. Apesar disso, a empresária costuma visitar a capital paraibana com frequência para estar perto da família.

O término do namoro ocorreu de maneira amigável, e ambos, conforme afirmado por Iran, permanecem amigos. Eles continuam se seguindo no Instagram.

Com Lucas Suassuna, a empresária teve seu primeiro relacionamento público após o fim do casamento de 12 anos com o jogador Hulk. No final de 2019, veio à tona que o atacante havia substituído Iran por Camila Ângelo, sobrinha dela.

< Neymar se declara em aniversário de Biancardi: 'Maravilhosa' <