Entretenimento

Juliana Paes volta a provocar revolta entre apoiadores da esquerda

Imagem ilustrativa da imagem Juliana Paes volta a provocar revolta entre apoiadores da esquerda
Atriz usou as redes sociais para iornizar posicionamento de defensores do regime cubano. Foto: Divulgação

Depois de passar por uma situação delicada e ter que se posicionar sobre o atual governo no Brasil, a atriz Juliana Paes voltou a ser cancelada nas redes sociais após fazer um comentário sobre Cuba.

A atriz respondeu uma publicação da economista Renata Barreto sobre a onda de protestos em Cuba, que começou neste final de semana, e aproveitou para alfinetar defensores do regime no país.

Na publicação, Renata levanta o questionamento da existência de uma democracia em Cuba e afirma que o país é refém da ideologia de pessoas que usam camisa com Che Guevara e manda essas pessoas 'tomarem vergonha'.

Já nos comentários, a atriz somou as críticas ao dizer que 'Mas hoje tá um silêncio naquele Twitter…(ou tô delirando?)'.

A reação foi imediata:

https://twitter.com/Dudu/status/1414915938680459274
Juliana Paes comenta post de economista. Reprodução: Twitter
https://twitter.com/cinefilo_K/status/1415040024731688964
A atriz recebeu várias críticas. Reprodução: Twitter
https://twitter.com/luttyshimanutri/status/1414958677522583559
Internautas voltaram a criticar a atriz. Reprodução: Twitter

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Corpo enrolado no cobertor é encontrado em banco de calçada no Centro de SG Estado do Rio distribui mais 212 mil doses de vacinas contra a Covid-19 <