Polícia

Corpo enrolado no cobertor é encontrado em banco de calçada no Centro de SG

Polícia investiga a identificação e circunstâncias do crime. Foto: Lucas Benevides

A polícia investiga o surgimento do corpo de um homem, aparentando 40 anos, encontrado no fim da manhã desta quarta-feira (14), no acesso à comunidade Menino de Deus, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM) foi acionada por volta das 11h30, para verificar uma denúncia de homicídio na Rua Aloísio Neiva, no Centro de São Gonçalo. Ao chegarem no local, encontraram a vítima enrolada em um cobertor sob um banco na calçada da via. Os militares preservaram o local e acionaram a perícia da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo.

Policiais da especializada chegaram no local, por volta das 12h30, e realizaram o procedimento inicial de investigação onde coletaram imagens de câmeras de segurança e ouviram algumas testemunhas do ocorrido. No local do ocorrido, curiosos passavam pelo local e ficaram assustados com a forma com que o corpo estava abandonado na calçada.

“Aqui geralmente é uma rua movimentada, tenho certeza que as câmeras vão ajudar a desvendar esse mistério”, disse o aposentado Rogério Amoroso, de 68 anos, que se encaminhava para uma agência bancária, a poucos metros do local onde o corpo foi encontrado.

O cadáver foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. O caso segue sob investigação da DHNISG, que vai coletar depoimentos de outras testemunhas para ajudar a esclarecer o ocorrido.

< Detran oferece 7,9 mil vagas em mutirão de atendimento deste sábado Juliana Paes volta a provocar revolta entre apoiadores da esquerda <