Love

Juliette se derrete por namorado crossfiteiro: 'Um maravilhoso'

'Estou muito feliz', disse a influenciadora

Juliette e Kaique comemoram um ano desde que deram primeiro abraço
Juliette e Kaique comemoram um ano desde que deram primeiro abraço |  Foto: Reprodução Instagram

Tá amando! A cantora Juliette relembrou, nesta segunda-feira (15), o primeiro encontro com o namorado crossfiteiro, Kaique Cerveny, ocorrido há um ano.

Através de seu story no Instagram, a vencedora do BBB 21 mostrou o buquê de flores que recebeu do amado em honra à data.

Ela também compartilhou reflexões sobre o relacionamento e enalteceu o atleta de Crossfit. "Um ano do nosso primeiro abraço. Te amo tanto", expressou.

A artista também admitiu sua timidez ao abordar assuntos relacionados ao namoro.

"Eu fico toda com vergonha de falar dessas coisas de relacionamento. Mas hoje faz um ano que a gente se viu pela primeira vez. Aí a gente ficou um tempo e acho que de namoro tem uns cinco, seis meses. Eu não sou muito boa com datas, ele que sabe tudo".

Em um gesto de carinho, Juliette destacou as qualidades do parceiro.

"Eu estou muito feliz, de verdade, assim. Kaique é um menino maravilhoso [...] Eu preciso dizer o quanto eu estou feliz, o quanto essa minha relação é leve, saudável, é gostosa, enfim. Ele é um gostoso também, né? Um maravilhoso. Eu também. Somos", afirmou.

Kaique também fez questão de expressar seu amor por Juliette. "Um ano do primeiro beijo, do melhor abraço e da maior certeza", comentou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kaique Cerveny (@kaiquecerveny)

< Ex-BBB Beatriz surge em telão da Times Square: 'Tô chocada' <