Gostinho amargo

Fluminense empata com Boavista e não iguala recorde de 1919

Equipes ficaram no 0 a 0

Equipe reserva não saiu do zero com o Boavista.
Equipe reserva não saiu do zero com o Boavista. |  Foto: Lucas Merçon/FFC
 

Pela última rodada da Taça Guanabara, o já campeão Fluminense em 0 a 0 com o Boavista na tarde deste sábado (12) no estádio Elcyr Rezende, em Saquarema.

Sem o triunfo, o Tricolor não conseguiu alcançar a 13ª vitória consecutiva e não igualou o recorde conquistado em 1919. O Fluzão terminou a Taça Guanabara com 28 pontos, sendo nove vitórias, um empate e uma derrota. Agora, aguarda a definição de quem será seu adversário nas semi-finais, podendo ser o Botafogo ou o Vasco. O jogo de ida será no sábado (19) em estádio ainda a definir.

Antes, a atenção volta a ser a Libertadores da América. Na quarta-feira (16), a equipe viaja para o Paraguai em busca de consolidar a vaga na fase de grupos da competição. No jogo de ida, vitória contra o Olimpia por 3 a 1.

Já o Boavista se encontra na 9ª posição (podendo ainda ser ultrapassado pelo Bangu), mesmo perdendo quatro pontos. Seriam sete, mas o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro aceitou um recurso da equipe e devolveu três pontos para equipe. Desta forma, o Volta Redonda, que brigava com o Verdão na parte de baixo da tabela, está rebaixado à Série A2 do Estadual.

< Rir pra não chorar, alta no preço da gasolina vira piada na web: Confira os memes! Veja a programação dos ensaios técnicos no Sambódromo <