Na mira?

Presidente do Palmeiras abre o jogo sobre contratação de Gabigol

Atacante tem contrato com o Flamengo até dezembro

Gabriel foi considerado culpado pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem
Gabriel foi considerado culpado pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem |  Foto: Marcelo Cortes
 

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, dissipou os rumores recentes sobre a possível contratação de Gabigol, atacante do Flamengo.

Em uma entrevista ao portal 'ge', a dirigente alviverde negou veementemente qualquer negociação com o jogador e enfatizou que buscar sua contratação neste momento seria considerado assédio.

"Com relação ao Gabigol, não há absolutamente nenhuma negociação e nem podemos iniciar uma, pois isso seria assédio, algo que jamais faria. Isso não passa de um boato", afirmou Leila Pereira.

Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024 e pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do meio do ano.

Apesar de ter sido mencionado como alvo do Palmeiras pelo apresentador da Band e ex-jogador Neto nas últimas semanas, Leila Pereira deixou claro que não há interesse por parte do clube.

Gabriel foi considerado culpado pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) por tentativa de fraude em exame antidoping.

Por isso, o atacante está suspenso até abril de 2025, o que o impede de entrar em campo ou treinar profissionalmente. A defesa do atleta está buscando um efeito suspensivo da punição junto à Corte Arbitral do Esporte (CAS).

< Preso após atacar mulher com bebê e criança em Niterói; vídeo <