Calor humano

Técnico do Flamengo se impressiona com a torcida rubro-negra

‘Achei que já tinha visto de tudo’, disse o português

Técnico ressaltou o 'calor humano' dá torcida
Técnico ressaltou o 'calor humano' dá torcida |  Foto: Marcelo Cortes/CRF

Vítor Pereira, o atual técnico do Flamengo, se impressionou com a torcida do time, após ver a massa rubro-negra que se despediu da delegação que partiu rumo ao Marrocos, na quinta-feira (2). O treinador ficou maravilhado ao ver a quantidade de torcedores presentes no Aeroporto do Galeão, para acompanhar o “AeroFla”.

“Achei que já tinha visto de tudo, mas, afinal de contas, não tinha. É muito calor humano, muita paixão. Importante sentir esse apoio”, disse o técnico português à Fifa.

Na noite desta quinta-feira, uma multidão de torcedores se juntou e acompanhou o time até o terminal de cargas do Aeroporto do Galeão, para ter o último contato com a equipe antes do Mundial de Clubes. Antes disso, o Ninho do Urubu, também tinham recebido centenas de rubro-negros que foram até o local para apoiar o time. 

O Flamengo desembarcou no Marrocos na manhã desta sexta-feira (3), e os jogadores já passaram pelo primeiro treino no país que sediará o Mundial deste ano. A estreia do clube carioca será na semifinal, na próxima terça-feira (7), na cidade de Tânger. Seu adversário será decidido no jogo entre Wydad Casablanca x Al Hilal, que acontece neste sábado (4), às 11h30, no horário de Brasília.

< COB suspende Wallace por enquete sugerindo 'tiro na cara de Lula' Dança das cadeiras na Prefeitura de Niterói <