quarta, 02 de dezembro de 2020

Técnico do Vasco é demitido após goleada

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Ramon Menezes acabou de ser demitido do Vasco. O anúncio foi feito no início da tarde desta quinta-feira (08) pelo time carioca. A sequência ruim e a goleada por 3 a 0 para o Bahia, nesta quarta (07), foram decisivos para o desligamento do profissional.

Em nota, o Vasco da Gama agradeceu os serviços do técnico. O nome que irá subustituir Ramon Menezes ainda não foi divulgado pela equipe carioca. Neste sábado (10), o Vasco tem pela frente um clássico contra o Flamengo, que vem de vitória.

Ramon Menezes é demitido depois de cerca de de seis meses no comando do Vasco. Foram 16 partidas: oito vitórias, três empates e cinco derrotas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *