Cidades

Alguns pontos de Charitas seguem sem energia

Técnicos da Enel durante o reparo na rede elétrica. Foto: Wallace Rosa

Técnicos da empresa Enel estão na manhã deste sábado na Avenida Prefeito Silvio Picanço, em Charitas na Zona Sul de Niterói para realizar reparos na fiação elétrica. A rede ficou danificada após o incêndio em três coletivos na noite desta sexta-feira (31), realizado por moradores do Preventório. 

De acordo com informações, alguns locais ainda estão sem energia.  A concessionária não informou a previsão para o fim dos reparos.

Em nota, a prefeitura informou que "o trecho do corredor do BHLS entre a maternidade municipal Alzira Reis e o túnel Charitas-Cafubá precisou ser interditado para a atuação das equipes da Enel, Seconser e Clin, devido ao protesto registrado na região na noite da última sexta-feira (31). Assim que os trabalhos forem concluídos, o trecho será liberado", finalizou a nota.

Policiamento reforçado 

Viaturas da polícia em diversos pontos de Charitas. Foto: Wallace Rosa

Segundo o comandante do 12º batalhão (Niterói), tenente-coronel Sylvio Guerra, o policiamento ficará reforçado na região por tempo indeterminado.  

“Estamos com diversas viaturas em pontos estratégicos do bairro e novas operações podem ocorrer. O nosso objetivo é reprimir o tráfico de drogas na região", destacou.  

< Remoção da faixa reversível na Av. do Contorno Perseguição policial termina com quatro presos em SG <