Mandado

Terror em SG: traficante agride e mantém a ex em cárcere privado

Acusado foi preso por agentes da Deam, na terça-feira

O acusado manteve a ex-mulher em cárcere privado no Apolo II
O acusado manteve a ex-mulher em cárcere privado no Apolo II |  Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem acusado de manter a ex-mulher em cárcere privado, em São Gonçalo, foi preso por policiais da Deam de São Gonçalo, coordenados pela delegada Ana Carla Moura Nepomuceno, nesta terça-feira (23).

Segundo a Polícia Civil, Carlos Henrique Ferreira de Souza, conhecido como "Peixe", de 27 anos, ameaçou a ex-companheira e, em seguida, a levou para o interior da comunidade Apolo II, onde foi agredida com puxões de cabelo, golpes nos braços e pernas, socos nas costas e cabeça, e mantida em cárcere privado.

Ainda de acordo com Polícia Civil, havia contra o acusado um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais, indicando que "Peixe" estava foragido pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Os agentes da Deam também informaram que a vítima informou que mantinha uma relação de aproximadamente três anos e que o companheiro teria cargo de relevante importância no tráfico de drogas da comunidade. 

O acusado foi preso em uma casa onde buscou se abrigar e, após revista, foram encontradas no imóvel, sob a guarda de Carlos Henrique, 998 gramas de cocaína e uma pistola 9mm com numeração raspada, carregada com quatro munições intactas, sendo então também autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

< Barcas levarão passageiros até aeroportos do Rio <