Política

Corpo de Picciani é velado e cremado neste sábado, no Rio

Rio de Janeiro - O presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Jorge Picciani, devolve para o governo estadual medidas que constavam no pacote de ajuste fiscal proposto. (Tânia Rêgo/Agência Brasil)
Rio de Janeiro - O presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Jorge Picciani, devolve para o governo estadual medidas que constavam no pacote de ajuste fiscal proposto. (Tânia Rêgo/Agência Brasil) |  Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Jorge Picciani faleceu nesta sexta-feira (14). Foto: Tânia Rêgo/ Agência Brasil

O velório de Jorge Picciani, ex-deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) por seis mandatos consecutivos, teve início às 8h deste sábado (15) no saguão Getúlio Vargas, entrada principal do Palácio Tiradentes, no Centro do Rio.

Após o encerramento da cerimônia de despedida na Alerj, o corpo vai ser trasladado para o cemitério Jardim da Saudade, no bairro da Sulacap, na Zona Oeste da cidade. Às 11h30 está marcada uma cerimônia de cremação, restrita à família.

Picciani morreu aos 66 anos, na madrugada desta sexta-feira (14), no hospital Vila Nova Starem São Paulo, onde estava internado desde o dia 8 de abril, para tratar de um câncer na bexiga contra o qual lutava há alguns anos.

A Assembleia Legislativa decretou luto oficial por três dias.

< Tiroteio intenso assusta moradores da Zona Norte de Niterói Apoiadores de Bolsonaro realizam 'Marcha da Família', em Niterói <