quarta, 28 de outubro de 2020

Quatro pessoas vítimas de bala perdida em SG

Heal, Hospital, Top Performer
As vítimas foram atendidas no Hospital Alberto Torres, no Colubandê. Foto: Arquivo

Em menos de 24 horas, quatro pessoas foram vítimas de bala perdida no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo. Entre elas, uma criança de 11 anos, que foi atingida na noite de ontem. As vítimas mais recentes foram baleadas manhã deste domingo. No local, a PM realizou uma operação depois que uma viatura foi atacada a tiros.  A ação terminou com um criminoso morto e um homem preso com um carro com a placa clonada.

As vítimas baleadas neste domingo foram levadas por vizinhos para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê e de acordo com a unidade já tiveram alta hospitalar.

De acordo com a assessoria de imprensa da PM, durante as ações, criminosos atiraram contra as equipes e houve confronto. Um bandido foi atingido e socorrido ao HEAT.  Com ele foi apreendida uma pistola calibre 45. Um carro roubado foi recuperado.

A menina de 11 anos baleada no ombro esquerdo ainda continua internada na unidade de saúde. De acordo com a direção do hospital, ela apresenta estado de saúde estável.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *